Entendendo o creme para flacidez do rosto

Junto com a idade, chega a flacidez da pele e o creme para flacidez do rosto torna-se seu grande aliado.

Inicialmente ocorre uma pequena distensão e quebra das fibras de colágeno. E isso desencadeia um aumento de depósito de gordura no local, aumentando ainda mais a flacidez.

Entretanto alguns cuidados podem ser tomados, e um deles e de mais fácil aplicação é o uso de creme para flacidez do rosto. Por isso, separamos algumas dicas e cuidados que você deve ter para retardar e amenizar os danos da idade.

Causas da flacidez

Antes de mais nada, a prevenção é sempre o melhor método para evitar esses danos futuros. Portanto entender como esse problema funciona é fundamental.  

As células possuem duas composições que colaboram diretamente na tonicidade da pele: fibras de colágeno e fibras de elastina. Ambas são responsáveis diretamente pela elasticidade e resistência à tensões que a pele pode sofrer.

Quando o corpo ainda está jovem e não precisa de creme para flacidez do rosto, essas fibra se renovam constantemente.

Entretanto, à medida que o tempo passa, a produção desses componentes diminui e elas passam a se tornar mais frágeis. Por isso, a rigidez da pele diminui e a flacidez surge.

Além dos fatores naturais do corpo, falta de hidratação, comportamentos como excesso de sol sem protetor solar, tabagismo, ganho de peso em excesso e repentinamente são potencializadores desse efeito. Sendo assim, o ideal é que sejam evitados, para que o retardamento da flacidez possa ser maior.

Como tratar

Por mais que possa ser retardado, a flacidez da pele é um processo natural do corpo. Aqui, o ideal é a utilização de tratamentos estéticos para amenizar. Um dos tratamentos fáceis e eficazes é o uso de cremes para flacidez do rosto.

Esses cremes para flacidez do rosto devem conter em sua composição: DMAE, uma substância que intensifica a produção de colágeno e elastina da pele. Assim, de forma progressiva a pele recupera parte da sua tonicidade e melhora o aspecto decorrente da idade.

Aplicação

Alguns cuidados na hora da aplicação são importantes para que o efeito aconteça.  Um deles, é utilizar o creme para flacidez do rosto de forma que não ultrapassar a quantidade de aplicação recomendada.

Além disso, a fim de estimular os músculos faciais e obter um melhor resultado, o creme deve ser aplicado de forma que empurre a pele do rosto na forma contraria a gravidade.

 

Melhores cremes

  • Filler Up, Concentrado volumizador da Adcos: Devido a sua forma em gel, esse creme para flacidez do rosto é ideal para peles oleosas. Além de melhorar visivelmente linhas de expressão, o creme promete melhorar os contornos do rosto e as rugas. Para isso, ele atuará na flacidez da pele, reconstituindo as fibras de colágeno.

  • Pro-Define Anti-Flacidez da Roc: Para quem possui a pele um pouco mais seca e busca hidratação, o creme para flacidez do rosto da Roc é indicado.  Além de possuir a forma de creme, é indicado para pessoas acima de 50 anos. Isso devido a seus fortes componentes que podem ser prejudiciais para pessoas que ainda estão no estágio de prevenção.
0/5 (0 Reviews)

Artigos Relacionados

>

Pin It on Pinterest

Share This