Melhores protetores solares antienvelhecimentos: Produto com ação anti-idade

A pele precisa de cuidado principalmente contra o sol. Como solução é preciso escolher entre os melhores protetores solares antienvelhecimentos.

Recentemente a Cancer Foundation declarou “Mais de 90% das alterações da pele visíveis associadas ao envelhecimento são causadas pelos raios ultravioletas do sol”.

Ou seja, quando você precisa proteger o seu rosto dos raios UVA e UVB, além de um boné e óculos de sol é importante o protetor solar.

O mais interessante é que ainda existem alguns produtos que tem antioxidante, como a vitamina E, que permite reduzir os danos causados por raios infravermelhos e poluição. Na hora de saber qual filtro solar escolher, veja algumas questões.

Como escolher os melhores protetores solares antienvelhecimentos

Proteção e rejuvenescimento

Devido às tecnologias avançadas os filtros solares estão cada vez mais eficazes. Diversos produtos oferecem benefícios e cuidado para a pele.

As versões com antioxidantes, como a vitamina E, ou derivados de frutas e sementes reduzem os danos do sol e poluição. Além disso, ele ajuda contra os sintomas do envelhecimento.

Melhores Protetores Solar

Na hora de definir, você fica na dúvida se escolhe pela proteção, marca ou componente. Neste caso é preciso usar o que lhe deixa confortável todos os dias e pode ser de uso diário.

Ao escolher, opte pelo produto que tenha proteção contra os raios ultravioleta. Os melhores protetores solares antienvelhecimentos tem isto em sua fórmula, além dos derivados de frutas e sementes para envelhecimento.

Dicas de protetores solar com ação anti-idade

Veja a seguir os melhores protetores solares antienvelhecimentos.

L’oréal Paris Solar FPS 30 – Protetor Solar Facial

O protetor solar facial com PFS 30 funciona em todos os tipos de pele. Com a aplicação é possível proteger o seu rosto dos danos do sol.

Sua fórmula também reduz o brilho e controla a oleosidade. Ainda a L´oréal Paris Solar Expertise Toque Seco FPS 30 proporciona proteção contra raios solares, o principal responsável pelo envelhecimento precoce.

Protetor Solar SkinCeuticals Physical Fusion UV Defense

Este protetor solar da SkinCeuticals ajuda na proteção contra os raios UVA e UVB. O produto ao ser aplicado com sérum antioxidante Skinceuticals garante proteção contra o foto envelhecimento e protege do câncer de pele.

Protetor Solar Normalize Ada Tina Pore Fps 50

O protetor solar normalize foi desenvolvido para a proteção contra os raios UVA e UVB na pele. O protetor também tem capacidade de evitar lesões e o envelhecimento.

Clarins UV Plus Anti-Pollution FPS 50 – Protetor Solar Facial 30ml

Este protetor solar tem ação contra a poluição, raios UVA e UVB e dos radicais livres. Com a aplicação é possível garantir a pele um efeito de luminosidade e homogeneidade da pele, protegendo contra o aparecimento de manchas escuras e envelhecimento precoce.

Anthelios – La Roche-Posay

O protetor solar Anthelios – La Roche-Posay protege contra os raios solares. Ainda ele auxilia no controle da oleosidade e umidade da pele.

Filtro Solar FPS 30 Fluid ADCOS

Este filtro solar tem duplo mecanismo de controle da oleosidade e controle da acne. Além disso, sua fórmula tem tecnologia Pró-Defense (proteção ao DNA Celular), ações antiglicante (protege o colágeno) e anti radicais livres.

Com as dicas acima conhecemos os melhores protetores solares antienvelhecimentos. Por isto não esqueça que o uso deve ser diário, no inverno e no verão. Procure aplicar pela manhã e reaplique a cada duas ou três horas. Caso você tenha alguma dúvida, deixe nos comentários.

  • 30 de novembro de 2017
  • Pele
beaubit.admin
 

Click Here to Leave a Comment Below 0 comments

Leave a Reply: