Hidratante para gestante

A pele na gravidez exige o uso de óleo e creme hidratante para gestante. Isso porque essa é uma fase que traz consigo mudanças corporais que exigem cuidados. Deles, os cuidados com a pele são um dos mais importantes. Por isso separamos algumas dicas e cuidados para quem busca cuidar da pele e fazer uso de hidratantes para gestante.

Quais cuidados tomar

Não é novidade que o corpo feminino passa por diversas mudanças quando o assunto é gravidez. Sendo assim, um dos cuidados a ser tomado é procurar um médico dermatologista para auxiliar nos cuidados com a pele. Esse profissional poderá orientar quanto a quais produtos não são indicados durante a gravidez.

Uma das mudanças mais incômodas é o aumento da barriga que faz com que a pele se estique ficando mais sensível e dando origem as estrias. Por isso, é de extrema importância cuidar da pele pois o aumento dos vasos sanguíneos e a dilatação deles tendem a deixá-la bastante irritada.  

Uma das maneiras de cuidar da pele é fazer uso de hidratantes para gestante. Isso porque junto a gravidez é comum ocorrer o ressecamento  da pele. Além do uso de hidratante para gestante é possível também passar por procedimentos como o peeling de cristais que auxiliam na diminuição das estrias. Pode ser feito também uso de água termal no intuito de nutrir a pele e auxiliar nos cuidados da gravidez.

 

Melhores hidratantes para gestante

  • Creme corporal, Payot: O Creme corporal da Payot é um creme hidratante para gestante. Ele é capaz de auxiliar na nutrição e hidratação da pele durante a gravidez. Sendo assim, esse hidratante atua de maneira certeira para diminuir as complicações que a gravidez trás para a pele. Atua na elasticidade, nutrição e hidratação da pele já que sua formulação é rica em aminoácidos e proteínas do leite. Seu uso contínuo traz benefícios como o restabelecimento da suavidade e da maciez natural da pele.

  • Creme Prevenção de Estrias Mustela – O Creme Prevenção de Estrias Mustela é um hidratante muito eficaz em auxiliar na prevenção das estrias. Isso porque traz em sua formulação um ingrediente especial, o arabinogalactano, extraído do Lariço. Esse ingrediente estimula a síntese de colágeno, fibronectina e elastina. Esse pode ser também um ótimo creme hidratante para gestante uma vez que seus principais ingredientes são de origem natural. Entre eles estão a cera de abelha, a manteiga de karité e peptídeos do abacate. É possível encontrar esse produto com ou sem perfume, o que é uma grande vantagem para as futuras mamães que sofrem de enjoo e mal estar.

  • Bepantol Mamy : A  Bepantol Mamy é um dos vários produtos da linha Bepantol. Esse creme hidratante para gestante é o cosmético ideal para que busca cuidar da pele sem agredir o organismo. Sua formulação foi pensada para as necessidades da gestação, combatendo o surgimento de estrias e manchas, mantendo a pele hidratada.  Nele é possível encontrar dexpantenol, um poderoso hidratante, além de Centella asiática, famoso extrato vegetal conhecido por sua propriedade de estimular a produção do colágeno. O Bepantol  Mamy é completamente livre de qualquer corante ou conservante. Isso o torna um hidratante para gestante seguro tanto para a mãe quanto para o bebe.
0/5 (0 Reviews)

Artigos Relacionados

>

Pin It on Pinterest

Share This