Creme rejuvenescedor no combate ao envelhecimento

Quando assunto é saúde e boa aparência da pele, o creme rejuvenescedor é um item importantíssimo. Isso porque o creme rejuvenescedor auxilia no combate as manchas da idade deixando a pele mais bonita e com mais saúde.

Embora seja bastante fácil adquirir esses cremes é importante salientar que existem alguns tipos de creme rejuvenescedor indicado por médicos. Essas indicações, vindas de dermatologistas, são para indivíduos que possuem problemas mais graves de pele e precisam de tratamento especial.

Como funcionam?

Primeiramente, o creme rejuvenescedor pode atuar de diversas formas na pele: estimulando a produção de elastina, fornecendo Vitamina C, hidratando. Também  é possível fazer uso de um creme rejuvenescedor específico para cada idade. Dessa forma é possível tratar as marcas e proteger a pele das agressões vividas em cada fase da vida.

Além disso, muitas linhas de creme rejuvenescedor atuam com duas versões para o tratamento completo, a versão dia e a versão noite. Cada uma dessas versões atua de maneira diferente: a versão dia tem o diferencial de trazer em sua formulação protetor solar. Enquanto a versão noite traz componentes capazes de acalmar a pele e reparar os danos causados pelo dia.

Melhores tipos de creme rejuvenescedor

Confira a seguir os tipos de creme rejuvenescedor mais utilizados tanto por sua eficácia quanto por sua facilidade de uso.

  • Nupill:  Esse  creme rejuvenescedor é um poderoso creme quando o assunto é rejuvenescimento da pele. Ele atua reduzindo os sinais do envelhecimento tais como rugas e marcas de expressão. Em sua composição o ácido hialurônico é  capaz de tratar rugas profundas e de estimular a produção de elastina e colágeno.
  • Revitalift: O creme rejuvenescedor da L’oréal Paris é altamente recomendado para uso diurno. Isso porque possui protetor solar fator 18 auxiliador na prevenção do envelhecimento, já que protege a pele da exposição solar. Além disso, ainda possui uma formulação capaz de combater a flacidez, proteger as fibras de sustentação , deixar a pele mais firme e estimular a renovação das células da pele. Sua textura é bastante leve e nada oleosa. Assim, rosto se adapta bem o que faz com que o creme deixe uma sensação muito confortável após aplicação. Também é possível encontrá-lo também na versão noturna.
  • Creme noturno revitalizante Oils Of Life: O Creme noturno revitalizante da Body Shop é um creme rejuvenescedor noturno capaz de hidratar e revitalizar a pele durante o sono. Seu diferencial é possuir na formulação antioxidantes e óleos diversos. Essa potente infusão de óleos é responsável por dar a pele importantes nutrientes que auxiliam na recuperação da pele. Cominho Preto do Egito, Rosa Mosqueta do Chile e Semente de Camélia da China são as  fontes de óleos desse produto.
  • Resveratrol Lift Creme Noturno: Esse creme rejuvenescedor é um poderoso aliado no combate as marcas da idade. Isso porque sua formulação auxilia a revitalizar e devolver a pele o brilho e a maciez. É possível encontrar em sua composição ingredientes como Óleo de semente de uva e manteiga de karité orgânica. Também traz um cocktail fitoaromático de camomila, lavanda, sálvia, flor de laranjeira e menta.

Related Post

Editor
 

Click Here to Leave a Comment Below 0 comments

Leave a Reply: