Creme antissinais para cada faixa etária

creme antissinais é um  verdadeiro aliado contra as marcas que o envelhecimento causa na pele.

Embora o envelhecimento não possa ser evitado, o creme antissinais e outros cosméticos são pensados para auxiliar a diminuir as linhas mais finas do rosto, como as marcas de expressão.

Ao longo do processo de envelhecimento a demanda da pele se modifica.

Por isso, é de extrema importância saber quais os melhores tipos de creme antissinais para a etapa pela qual a pele está passando.

Com isso, cada creme dará à pele substâncias diferentes e focadas para aquela idade.

 

Para que se escolha de maneira adequada qual produto utilizar, grande parte das marcas especificam na embalagem qual a indicação de faixa etária.

Essa indicação ressalta que peles jovens e peles maduras necessitam de cuidados diferentes uma vez que sofrem ação de hormônios.

Aos 30 anos:

 

Muito embora os tratamentos possam começar mais cedo até mesmo com o uso de protetor solar para a proteção da pele é a partir dos 30 anos que tratamentos antissinais passam a ser indicados.

Nesse sentido, o mercado de creme antissinais possuem produtos voltados para faixas etárias a partir dos 30 anos de idade.

Isso porque após esse período já é possível verificar o surgimento de algumas rugas e marcas de expressão.

 

  • ROC C Superieur: Um ótimo creme antissinais para a faixa etária dos 30 anos é o ROC C Superieur. Esse creme tem como princípio ativo a Vitamina C que graças a uma tecnologia inovadora exclusiva do ROC C Superieur se mantém estável na pele por muito mais tempo e é facilmente absorvida. As linhas de expressão são visivelmente combatidas com o uso contínuo revitalizando assim a pele.

 

Aos 45 anos:

 

Por volta dos 45 anos, o uso de creme antissinais se torna ainda mais necessário pois nessa etapa do envelhecimento a pele passa a ter sua elasticidade diminuída e as rugas não tratadas começam a ficar cada vez mais fundas.

É comum também que surjam algumas manchas e que a firmeza da pele diminua.

 

  • Sérum Fermeté Resveratrol Lift da Caudalíe Paris: Para essa etapa do envelhecimento o Sérum Fermeté Resveratrol Lift da Caudalíe Paris é o melhor creme antissinais vendido no Brasil. Isso porque trata-se de um sérum capaz de minimizar marcas de expressão e até mesmo rugas mais profundas. Por não possuir óleo em sua composição e ser comedogênico possui textura refrescante e não entope os poros. Além disso auxilia no preenchimento e no remodelamento da pele.

 

Aos 60 anos:

Na fase do envelhecimento iniciada aos 60 anos, as marcas se tornam bastante evidentes e a sustentação da pele diminui.

Para minimizar as marcas da idade o ideal é apostar em um tratamento com creme antissinais e cremes antirrugas.

A combinação nos tratamentos pode auxiliar no preenchimento da pele. Nessa idade também surgem outros sinais da idade que devem ser devidamente tratados como a flacidez e o ressecamento.

 

  • Rénergie Multi-Lift Crème: Para a faixa dos 60 anos o Rénergie Multi-Lift Crème, da Lâncome possui características tanto de creme antissinais quanto de anti-idade. Isso ocorre pois esse poderoso gel trata todos os tipos de marcas da idade, tanto as mais superficiais quanto as mais profundas.Tem como característica seu poder revitalizante e sua textura em gel que é facilmente absorvida pela pele. Para tratar a flacidez, esse creme possui ainda a exclusiva tecnologia Multi-tensão capaz de auxiliar na firmeza da pele. Outra vantagem do Rénergie Multi-Lift Crèmeé o complexo Multi-Vital que fortalece e revitaliza a pele.

 

É importante ressaltar que o creme antissinais e o creme anti-idade tem diferenças na composição e nas  indicações de uso. Para entender um pouco mais sobre creme anti-idade confira nosso artigo exclusivo.

Related Post

Editor
 

Click Here to Leave a Comment Below 0 comments

Leave a Reply: