8 hidratantes para pele com acne

Encontrar um hidratante para pele com acne nem sempre é fácil. Diante disso é preciso pensar: o que faz um hidratante ótimo para a acne?

Primeiro, vamos esclarecer alguns mitos. Você provavelmente já sabe que todos – independentemente do tipo de pele – devem aplicar hidratante após a limpeza.

Isso significa que todos os tipos de pele podem ser propensos à acne! Contrariamente ao que muitas pessoas acreditam, o hidratante pode deixar a pele vulnerável à irritação. Na verdade, manter sua pele hidratada é uma parte importante de mantê-la saudável.

Enquanto alguns óleos como o óleo mineral, podem obstruir os poros, muitos realmente ajudam a reduzir a vermelhidão e a inflamação associadas à acne, enquanto outros possuem propriedades antibacterianas que auxiliam no processo de cicatrização.

Abaixo confira oito hidratantes que vão ajudar a pele manter-se saudável e hidratada.

8 opções de hidratante para pele com acne

1 – La Roche-Posay Toleriane Daily

La Roche-Posay é uma marca favorita de farmácia francesa que formula seus produtos usando ingredientes que beneficiam a pele sem provocar irritações.

O hidratante diário calmante de sua linha Toleraine é um creme leve que funciona suavemente e absorve rapidamente.

2 – LJH Dr’s Cosmetic BIO+N Barrier Cream

Este hidratante reforça a barreira da sua pele, tornando-a mais resistente contra a acne. O produto é excelente para todos os tipos de pele.

Sua fórmula contém ingredientes (incluindo a Ceramida 3) que ajuda a melhorar a função de barreira ao longo do tempo, também cria uma barreira extremamente fina na parte superior da sua pele. E, é livre de álcool, fragrâncias e outros desencadeadores comuns da acne.

3 – Eve Lom Rescue Oil-Free Moisturiser

Este hidratante faz uma hidratação leve e a esfoliação permite limpar os poros e reduzir as rugas.

A avelã ajuda a refinar e minimizar a aparência de poros, o ácido hialurônico hidrata a pele em vários níveis e as enzimas de ácido salicílico e de romã dissolvem as células mortas da pele.

4 – Deep Clean Gel de Limpeza, Neutrogena

O produto é rico em ácido salicílico, limpa os poros e controla a oleosidade sem ressecar a pele.

 5 – Normaderm Solução Micelar, Vichy

Este hidratante para pele com acne é livre de álcool e enriquecido com zinco, controla a oleosidade, remove as partículas de maquiagem e poluição. Não precisa de enxágue.

 6 – Hidratante Clean-Ac, Avène

Com água termal, alfa bisabolol e gluconato de zinco, alcama a pele acneica, reduz a oleosidade e mantém a pele oleosa protegida e hidratada.

 7 – Hidrafil Gel, Stiefel

O gel, contém o complexo NMF, um ativo que mimetiza a hidratação natural da pele. Também oferece FPS 20 e proteção contra os raios UVA.

8 – Sabonete em Barra Actine, Darrow

Com enxofre, zinco e ácido salicílico, controla a atividade das glândulas sebáceas. Também contém extrato de muru-muru, que age como anti-inflamatório, acelerando a cicatrização das lesões.

Agora que você conhece o hidratante para pele com acne inicie o tratamento. Gostou das dicas? Tem dúvidas? Deixe um comentário.

  • 30 de janeiro de 2018
  • Pele
beaubit.admin
 

Click Here to Leave a Comment Below 0 comments

Leave a Reply: