30/nov

Rosto perfeito: Os melhores cremes anti-sinais 25 anos

Roberta Martins
Share on whatsapp
Share on facebook

A partir dos 20 anos é preciso já começar a prevenir os sinais de envelhecimento precoce. Neste caso a alternativa é usar creme anti-sinais 25 anos. Estes produtos possuem ativos que são bastante eficientes.

Ao encontrar o produto adequado é possível garantir uma pele renovada em pouco tempo. Apesar dos sinais do tempo ser os maiores inimigos das mulheres, existe uma solução.

Hoje a maioria das mulheres não suportam as linhas de expressão, ou manchas, flacidez e rugas. No entanto, é preciso ter uma preocupação de cuidar da pele de forma preventiva.

O ideal é que os cuidados comecem antes dos 30 anos, ainda na adolescência. Nesta fase é preciso usar protetor solar e higienização diária, de acordo com o tipo de pele.

Já a partir dos 20 anos é o momento de acrescentar alguns ativos de tratamento, conforme mudar a fase da vida. Neste período é comum notar algumas linhas ao redor dos olhos e boca. Ainda é possível ver manchas escuras que são causados pele sol.

Como cuidar da sua pele com creme anti-sinais 25 anos

Antes de dormir: Retinol

O retinol pode ser considerado a fonte da juventude. Ou seja, o ideal é procurar um creme que possua esse item em sua fórmula.

Com a aplicação é possível melhorar o ciclo celular, além de promover o colágeno e diminuir o tamanho dos poros. Inclusive o produto ajuda a eliminar os danos causados pelo sol.

Para uso veja algumas dicas:

  • Retinol HA Advanced, de Vichy: possui poder hidratante, que garante uma boa tolerância, evitando irritações. Ainda ele possui resultados comprovados que reduz as rugas e melhora significativamente a textura da pele.
  • Retinol 0.3, de SkinCeuticals: este produto estimula a  regeneração celular, aumenta a síntese de colágeno e diminui rugas e linhas finas, além de reduzir manchas e minimizar os poros.
  • Redermic R, de La Roche-Posay: este produto combate aos sinais do fotoenvelhecimento, garantindo a redução das rugas acentuadas e a uniformização do relevo e tonalidade.

Pela manhã: Antioxidantes

O correto é procurar pelos produtos que apresentem ingredientes que garantem a prevenção. O antioxidante é uma molécula que neutraliza os radicais livres formados na pele.

No entanto, existe dois os enzimáticos (ou naturais da pele), como a catalase e os não enzimáticos, incluindo a vitamina C, E, beta-caroteno e flavonóides.

Deste modo, ao procurar por um tipo de produto, é preciso escolher os creme anti-sinais que possuam ativos das vitaminas C e E, ácido retinoico e retinol. Eles podem ser derivados da vitamina A, licopeno que está presente no tomate e na goiaba. Ou o resveratrol  que pode ser encontrado na uva, vinho e mirtilo e no chá verde.

Por vez, não existe uma idade certa para começar a usar esses tipos de produtos, mas dermatologistas recomendam que a partir dos 25 anos a mulher já pode investir em produtos para dar firmeza a pele, sendo esse ideal para todos tipos de pele, mesmo ela sendo normal, seca, oleosa, mista ou sensível.

Vejamos algumas opções:

1 – Protetor Solar Antienvelhecimento Anthelios Ae – La Roche Posay;

2- Creme Anti-idade Revitalift Hialurônico – L’Oréal Paris;

3 – Anti-imperfeições Effaclar Duo – La Roche Posay;

O que você ainda não precisa

Nesta idade não é preciso usar os produtos que aumenta a produção de colágeno ou estimule as proteínas juvenis, pois a pele é jovem. Inclusive se sua pele não é seca não é necessário investir em hidratantes fortes.

O ideal é apostar em um hidratante sem óleo que seja leve, mas que consiga hidratar a pele seca e possua ácido hialurônico.

Deste modo, com as dicas dos creme anti-sinais 25 anos, é possível manter sua pele jovem e irradiante. Tem alguma dúvida? Deixe um comentário.

Confira muito mais do nosso conteúdo aqui.

4.8/5 (4 Reviews)
  • Avatar joyce disse:

    Olá,

    Muito interessante a postagem, gostaria de citar a fonte dessas informações no meu video, para isso peço permissão antes se poderei.

    Att

    Joyce

  • >

    Pin It on Pinterest

    Share This