Melhor creme para área dos olhos do mundo

A área dos olhos é um dos primeiros locais que é possível ver os sinais de envelhecimento. Diante disso é preciso encontrar um creme para área dos olhos que consiga minimizar as linhas finas, rugas, perda de firmeza e olheiras.

Com a idade os sinais ao redor dos olhos costumam aparecer. No entanto, isto também recebe influencia dos hábitos de vida da pessoa.

Para auxiliar, separamos uma lista para ajudar a escolher o melhor creme para área dos olhos. Diante disso, também precisamos frisar a importância do uso do protetor solar. A seguir confira uma breve lista.

Creme para área dos olhos

Procure escolher o creme para área dos olhos que possua em sua fórmula ingredientes antienvelhecimento. Para isto é preciso que tenha antioxidantes e itens para reabastecer e restaurar a pele.

Como exemplo procure por aqueles que apresentem glicerina, hialurônico de sódio, ceramidas, extratos vegetais não perfumados, manteigas e óleos, vitaminas, pépticos, retinol, ácidos graxos e triglicerídeos.

Ainda é importante que o creme de olho não possua fragrância. Ou seja, ele pode ser natural (como óleos essenciais) ou sintético. Ao optar por itens com fragrância pode ocasionar reações alérgicas e outros problemas se tiver contato com os olhos.

Além disso, é preciso estar ciente de nenhum creme de olho vai acabar com as rugas, levantar a pele, diminuir a flacidez, inchaço ou olheiras. Normalmente um creme de qualidade vai hidratar, deixar pele com boa textura, firme, iluminada e amenizar as linhas e círculos.

Na hora de escolher o produto, não opte por aqueles que ficam em frascos. A ideia é um pote que conserve o produto.

Ao abrir a embalagem atenção para não danificar sua fórmula. A maior parte dos produtos leva antienvelhecimento, etinol, óleos vegetais e antioxidantes. Ainda para uso, evite contato direto dos dedos com o creme.

Para o dia procure usar um creme para os olhos que garante a proteção solar e que tenha FPS 30 ou superior. Caso você não encontre um que lhe agrade, passe uma camada fina do seu creme de olho regular e siga com seu hidratante diurno com protetor solar.

Muitas mulheres tem o hábito de usar um gel para os olhos na parte da manhã, isto pode ajudar. A dica é usar sempre um durante a noite e depois pela manhã e reaplicar o que tenha proteção solar.

De qualquer forma, o creme para área dos olhos deve ser indicado para o seu tipo de pele. A ideia é que possua hidratante e fórmulas anti-envelhecimento. Lembrando que a pele da área do olho é mais seca, portanto, é comum ao longo do tempo perder firmeza e demonstrar as olheiras.

Dicas de creme para área dos olhos

De qualquer forma, o cuidado diário pode ajudar a evitar o aparecimento dos sinais. Além disso, segue algumas dicas de creme para área dos olhos do mundo:

  • Redermic La Roche Posay Corretor Anti-idade Concentrado;
  • Redermic Hyalu C Olhos La Roche Posay (Rejuvenescedor para o Contorno dos Olhos);
  • Liftactiv Serum 10 Olhos e Cílios Vichy (Rejuvenescedor para o Contorno dos Olhos);
  • Roc Pro-Sublime Anti-Wrinkle Eye Reviving Cream;
  • Renew Clinical A-F33 Área dos Olhos.

Tem alguma dúvida? Deixe um comentário.

  • 30 de novembro de 2017
  • Pele
beaubit.admin
 

Click Here to Leave a Comment Below 0 comments

Leave a Reply: