Hidratante para pele mista – Faça a combinação certa para sua pele

Existe um equívoco comum de que os hidratantes são destinados apenas à pele seca. A verdade é que todos os tipos de pele podem se beneficiar com o uso de hidratantes, ou seja, existem boas opções de hidratante para pele mista no mercado.

Mas antes decidir, é importante avaliar seu tipo de pele. Se você tem pele combinada, recomenda-se um hidratante à base de gel ou de água leve. Esses produtos podem ajudar a hidratar e nutrir a pele.

Antes de entrar nos nossos melhores hidratantes é importante saber quais os sinais visíveis da pele mista. A pele mista é oleosa e seca ao mesmo tempo. Normalmente o nariz, testa, queixo é a parte do rosto que fica oleosa, e uma parte seca nas bochechas, área da mandíbula e ao longo da linha do cabelo.

Entretanto, se você está com dúvidas de como decidir o hidratante ideal, confira algumas opções a seguir:

6 opções de hidratante para pele mista

1 – Garnier Moisture Bomb The Antioxidant Super Moisturizer

Esta fórmula possui ácido hialurônico, bem como baga de goji, vitaminas C e E e romã para ajudar a fortalecer a barreira de umidade da pele e fortalecer a pele seca com hidratação.

A fórmula não é gordurosa e é adequada para todos os tipos de pele.

2 – Gel Hidráulico Hidratável B5

Este gel hidratante é isento de óleo e formulado com vitamina B5 e ácido hialurônico. Com a aplicação, a pele mantém flexível e suave. Use-o diariamente como hidratante sem óleo.

3 – L’oreal Paris Hydra Genius Cuidado Líquido Diário – Pele Normal / Oily

Para a pele mista outra opção é o hidratante de absorção rápida da L’Oreal Paris.

Especificamente desenvolvido para a pele normal e a oleosa, sua fórmula é com base na água combinada com aloe e ácido hialurônico. O hidratante para pele mista fornece resultados de dupla ação. Este produto possui hidratação instantânea e contínua.

4 – Nude Balm Elemento Mineral

Com textura suave garante uma pele mais sedosa e com aparência saudável e radiante. Sua fórmula contém argilas ricas em oligoelementos que atuam na elasticidade da pele e ajudam a reduzir a flacidez cutânea.

5 – SkinCeuticals

SkinCeuticals Correct Hydrating B5 ajuda a restaurar os níveis de hidratação da pele. O Indicado é aplicar de 3 a 5 gotas de manhã e à noite na pele do rosto, pescoço e decote, desde que estejam perfeitamente limpa. Evitar o contorno dos olhos.

6 – Oily Solution

Atua contra os raios UVA e UVB. Estimula a renovação celular e uniformiza a textura. Contém ainda, zinco e sílicas antibrilho que controlam a oleosidade por 8h e conferem efeito mate duradouro e imediato.

Gostou das dicas com hidratante para pele mista? Deixe sua opinião nos comentários.

  • 30 de janeiro de 2018
  • Pele
beaubit.admin
 

Click Here to Leave a Comment Below 0 comments

Leave a Reply: