Conheça os melhores hidratantes faciais

Os hidratantes faciais são essenciais para a pele. Com o uso é possível manter a pele macia. Deste modo, o mercado está cheio de opções, portanto é preciso avaliar os melhores hidratantes faciais e quais são adequados para manter a saúde da sua pele.

Para auxiliar criamos esta lista com os melhores hidratantes faciais com preços acessíveis. Com a aplicação é possível que ela fique hidratada. Veja as opções.

10 opções dos melhores hidratantes faciais

1 – Garnier SkinActive

Esta loção é bastante leve, mas pode ser útil aplicar depois da maquiagem. Ela possui ingredientes de energia elétrica, como antioxidante vitamina C, romã e goji Berry para combater os radicais livres, também oferece o dobro da proteção UV com fator 30.

Com o produto é possível atenuar o excesso de oleosidade e minimizar os poros, com efeito mate. O Garnier SkinActive é uma excelente opção.

2 – Aveeno

Este creme pode ser usado à noite para a hidratação do seu rosto. Sua fórmula apresenta ácido hialurônico.

3 – Linha Hidratti – Vult

O creme facial diurno oferece proteção e hidratação da pele durante o dia. Sua fórmula possui Antiox-3D e FPS 30.

O Creme Facial Noturno protege e hidrata a pele durante a noite. Sua fórmula possui ativos nutritivos que ajuda a pele a recuperar o estresse do dia a dia. Os ativos são Antiox-3D, Ômega 3 e 6 e o Ácido Hialurônico.

4 – Bayer Bepantol Kit

O hidratante para áreas específicas Bepantol Derma Creme de Bayer ajuda no ressecamento. Sua fórmula possui dexpantenol (Pró-Vitamina B5) e evita a perda de água, a descamação, e ajuda na renovação natural da pele.

Nesse kit inclui o Bepantol Derma Creme que reduz a perda de água e evita ressecamento, descamação e estimula a renovação natural da pele.

Ainda o hidratante labial Bepantol Derma Regenerador de Bayer garante a renovação celular natural da pele e possui efeito reparador.

5 – Vicky Normaderm Skin Balance

O Normaderm Skin Balance de Vicky atua no cuidado da anti-oleosidade, além de equilibrar ressecamento e traz uma sensação de pele limpa.

Com absorção rápida ele traz alguns benefícios como frescor imediato, pele saudável, revigorada e sensação de pele sem resíduos. Não irrita a pele, ele mantém o equilíbrio natural da pele.

6 – Nivea Creme (Lata azul)

Com mais de 100 anos este creme pode ser usado em todas as partes do corpo e está entre os melhores hidratantes faciais. Este hidratante mantém a pele hidratada, macia e uniforme. Sua fórmula possui glicerina e Eucerit.

7 – Dramatically Different Moisturizing Gel (Clinique)

Este hidratante facial é um dos mais vendidos das marcas. Ele garante uma hidratação perfeita para peles mistas e oleosas, além de ter um aroma agradável.

8 – Neutrogena Hydro Boos

O Neutrogena Hydro Boos permite uma pele mais bonita e ajuda a renovar e estabelecer os níveis de água da pele. Indicado para todas as peles ele possui rápida absorção e refrescante com uma hidratação intensa de 48.

Sua fórmula apresenta Ácido Hialurônico, ajuda a restabelecer seus níveis saudáveis de água da pele e estimula a sua renovação, fortalecendo sua barreira natural.

9 – Loção Hidratante Cetaphil

A Loção Hidratante Cetaphil é ideal para hidratar peles sensíveis e secas. Ele pode ser usado em áreas como cotovelos, joelhos e calcanhares.

Sua fórmula possui emolientes extras para suavizar a pele e aliviar os sinais de ressecamento, que retêm a umidade da pele, prevenindo a perda de água.

10 – Solutions Gel-Creme Hidratante e protetor

Na lista dos melhores hidratantes faciais, temos o Solutions Gel-Creme da Avon. O produto funciona como hidratante/protetor solar para peles mistas e oleosas. O diferencial é que ele também possui proteção solar em sua fórmula. Tem alguma dúvida? Deixe um comentário.

  • 30 de novembro de 2017
  • Pele
beaubit.admin
 

Click Here to Leave a Comment Below 0 comments

Leave a Reply:

>